Jump Park é residente do programa da prefeitura de São Paulo voltado à startups que desenvolvam soluções para mobilidade urbana.
Compartilhe nas redes sociais:

O MobiLab, Laboratório de Mobilidade Urbana é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo para introduzir inovação e mudar o relacionamento da administração pública com startups de tecnologia. Sua criação veio principalmente para melhorar a transparência, qualidade e utilização dos dados brutos produzidos pela Secretaria de Transportes, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e SPTrans.
Em junho de 2013, o Brasil foi notícia em todo o mundo por causa dos protestos que tomaram conta do país, inicialmente motivados pelo aumento das tarifas de ônibus na cidade de São Paulo.
A Secretaria Municipal de Transportes prontamente se posicionou através de diversas ações, entre elas a abertura de dados e informações do transporte coletivo, dando transparência à gestão. Assim, a Mobilab surgiu.
As startups residentes desta edição começaram o programa no dia 11 de julho de 16. Foram 8 (oito) startups residentes, reunindo soluções ligadas a ciclo-mobilidade, transporte público, logística, transporte individual e mobilidade a pé. Em Novembro de 2016, a Jump Park foi selecionada para fazer parte da 2º turma residente do programa, e se juntou com diversas outras startups de tecnologia com foco em mobilidade urbana. Algumas delas são:
Caso queira conhecer, a MobiLab fica localizada na Rua Boa Vista, 136 (mezanino) no Centro de São Paulo, mas antes entre em contato para agendar uma visita!
Política de privacidade
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.