Os 4 melhores aplicativos para achar estacionamento

Quem dirige e vai para um local que não conhece, sempre se depara com o mesmo problema: “onde será que eu consigo estacionar?”. Com o crescimento das tecnologias móveis isso se tornou mais fácil. Atualmente os smartphones estão repletos de aplicativos que beneficiam o usuário e otimizam seu tempo.

Listamos os 5 melhores aplicativos para achar o estacionamento que você está procurando. Mas lembre-se de usar o celular para a busca enquanto não estiver dirigindo!


Parkopedia

O nome Parkopedia é uma combinação de duas palavras, que são “parking” (estacionar em inglês) e enciclopédia. Disponível para Android e iOS permite achar informações completas sobre o estacionamento que o motorista está procurando. Os próprios usuários colaboram com as informações e o sistema está presente em 75 países.


ParkMe

ParkMe visa facilitar a vida dos condutores e funciona em dispositivos móveis com Android, iOS e Windows Phone, além do portal na web. Permite a reserva de vagas nos estacionamentos cadastrados e possui milhares de usuários pelo mundo.


Let’s Park

Encontre estacionamentos com preços e horários de funcionamento no seu smartphone Android ou iOS com o LetsPark. É um aplicativo colaborativo onde usuários podem cadastrar e inserir informações nos estacionamentos, ajudando a manter as informações atualizadas.


Parkingaki

Com o Parkingaki você reserva a sua vaga de estacionamento. Procure o local pelo endereço ou CEP e com apenas um clique encontra a sua vaga. O app oferece valores dos estacionamentos e também conta com o pagamento via cartão de crédito. É um aplicativo moderno e prático.

Agora você já tem algumas opções disponíveis quando precisar procurar um lugar para estacionar. Use a tecnologia a seu favor e não perca mais tempo!

Tire suas dúvidas com a nossa equipe!