Como funciona o aplicativo Jump Park

Dúvidas frequentes sobre o sistema

O sistema precisa de internet para funcionar ?

Somente ao entrar e sair do sistema. A internet é necessária nesses momentos para atualização, no aplicativo gestor, de qualquer alteração feita pelo sistema administrativo. Inclusive para sincronizar as informações com o aplicativo de outro operador, em caso de multi-operadores.


Qual aparelho preciso para a operação ?

Qualquer celular com o sistema operacional Android 3.0. Exemplos de dispositivos são Samsung, LG, Motorola e Asus. Não é necessário celulares com alto desempenho, porém recomendamos marcas reconhecidas. Com nosso plano anual, garantimos um aparelho Samsung para sua operação. Entre em contato e solicite o seu.


Como funciona o envio do recibo por e-mail ?

Assim como o Uber, seu estacionamento pode oferecer a mesma praticidade. Sendo sustentável, o seu cliente recebe através de e-mail as informações necessárias do serviço: Endereço, CNPJ, data e horário de entrada e saída, período e valor. Sem chance de fraude, pois são informações direto do sistema.


E se o cliente perder o cartão ?

A taxa de perda dos cartões é baixíssima. É algo que esperávamos, pois é o que acontece com nossos cartões de banco, raramente perdemos. Tem estacionamento que não perdeu um cartão em 5 meses de operação. Uma tática para inibir a perda é deixar um aviso: “Em caso de perda, será cobrado uma taxa adicional.” É totalmente legal essa cobrança, saiba mais sobre esse direito.

Em caso de perda, o operador consegue finalizar a Ordem de Serviço digitando a placa do carro.


Fico preso ao sistema em contrato ?

Não. O que prende você ao sistema é a qualidade do produto e suporte :)


Se cair a luz, o sistema continua funcionando ?

Sim, basta o celular estar carregado ou qualquer outro smartphone Android disponível para prosseguir seu atendimento sem interrupção.


Como divulgo meu estacionamento no aplicativo de busca ?

Vá no site gestor.jumppark.com.br e siga as instruções intuitivas. Qualquer dúvida, entre em contato pelo whatsapp (21)99774-5605 ou pelo email contato@jumptecnologia.com.